terça-feira, 8 de março de 2016

SECRETÁRIO ROBSON NÃO CONCORRERÁ À PREFEITURA DE CAMAQUÃ

Robson Marques, secretário municipal da Saúde camaquense, não concorrerá ao cargo de prefeito. A decisão foi tomada nos últimos dias entre ele e a família e tem caráter irrevogável. Mas o secretário pepista, entretanto, não ficará fora da campanha eleitoral deste ano, participando dela como candidato a vereador.

Está relacionada à sua saúde a razão da desistência. Recentes exames mostraram a necessidade de um cuidadoso tratamento cardíaco. A opção pela busca numa vaga na Câmara e não à cadeira de prefeito se explica pela menor pressão que uma eleição legislativa exige.

Como era o nome preferido para encabeçar uma aliança governista por dez entre cada dez pepistas e peemedebistas, o grupo agora terá que começar a construir uma nova composição de nomes. E o problema é esse: a carência de representantes competitivos. A dificuldade é potencializada pelo fato de o prefeito João Carlos Machado e o ex-prefeito Ernesto Molon (PMDB) já terem decidido não concorrer.

Um comentário:

  1. Mas não ah problema em se eleger a um cargo e por saude passar 4 anos sem fazer nada, afinal, o prefeito JCM não aparece nunca e não faz ABSOLUTAMENTE NADA e o secretário Robson ganhando 7 mil para nenhum dia ficar nem 6 horas na secretaria ainda coloca um sub secretario ganhando mais 5 mil. Resultado gastamos 12 mil em salarios numa secretaria que não trabalha nem 6 horas por dia. Quem quiser pode ir lá 2 ou 3 vezes que certamente vai confirmar o que falo.

    ResponderExcluir

Leg