segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PÁ & BOLA - AS ÚLTIMAS (1º DE FEVEREIRO DE 2016)


PINHEIRO MACHADO 

Nos despedimos de Pinheiro Machado, neste domingo, com mais amigos feitos e com aquela boa sensação do dever cumprido.  

No sábado, transmitimos o Conexão Rural direto do Parque Charrua, quando falamos com produtores, lideranças e dirigentes das raças ovinas presentes na feira. 

Nestes dias de Feovelha aprendemos bastante e conhecemos um evento bem organizado e abrangente.




ESPECIALIDADE – Quem diz que na Feovelha não tem carne ovelha para degustação fala bobagem. Tem em vários pontos na praça de alimentação e restaurantes do parque. Sem falar no churrascão a R$ 10,00, feito no sábado e no domingo. E que assado!

CONTA TELEFÔNICA  – A dica é para as prefeituras que se esforçam, mas não estão conseguindo economizar no telefone. O governo de Tapes mandou instalar em novembro do ano passado um sistema que já em dezembro reduziu os custo das ligações em 37% o custo em relação ao mesmo mês de 2014.

DE VOLTA – João Carlos machado volta nesta segunda-feira para encarar o seu último ano de mandato na prefeitura. Retorna com ânimo revigorado e na expectativa de que 16 seja o melhor ano administrativo da atual gestão.

GUARUJÁ  –  Nota do ex-presidente Lula enviada às redações, neste domingo, sobre o apezão do Guarujá desmentiu afirmações do advogado do presidente, dadas na sexta-feira, além de mais confundir do que explicar.

SEM LÍDER – A notícia ruim para oposição é que até aqui nenhum líder contrário ao governo conseguiu capitalizar a carga de desgaste do governo Dilma. Aécio Neves, aquele que teoricamente seria o beneficiado, se apagou após as eleições.

REDE – Falei no fim de semana com o deputado federal Luiz Carlos Heinze (PP). Ele tem uma certeza: Marina Silva (Rede Sustentabilidade) é o nome que aparecerá com muita força na eleição de 2018, com chances reais de se tornar presidente.

MINEIRINHO

 Quem também esteve em Pinheiro Machado foi o diretor da Corsan, Marcus Vinicius de Almeida ((PP). Com discrição, o ex-prefeito de Sentinela do Sul está estreitando relações e espraiando bases pampa afora.  

AUSÊNCIA – Se não apresentar uma razão convincente para o fato de não interromper suas férias após o caos portoalegrense do fim de semana, José Fortunati vai ficar muito mal na foto.

REGRA – Nunca na história dos municípios se viu prefeitos e vereadores tão desgastados. Por onde se vai, quando se pergunta se o prefeito se reelege ou se a administração está boa, a resposta segue uma regra: um irônico “hãaa”, geralmente acompanhado dum estalar de beiços.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg