quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PÁ & BOLA – AS ÚLTIMAS (27/01/2016)


ARROZ E OVELHA 

O Conexão Rural acompanha arrozeiros camaquenses, nesta quinta-feira (28), num Dia de Campo em Jaguarão. No dia seguinte, parte para Pinheiro Machado, onde no sábado (30), realiza programa ao vivo da 32ª. Feovelha, de Pinheiro Machado.  


URBANIDADEO secretário do Planejamento, Aylton Fabres estará coordenando, no dia 3 de fevereiro, às 18h, o 3º Fórum de Debate sobre o Plano Diretor municipal. O encontro, que terá a mediação de um expert da área – o engenheiro e ex-secretário de Obras Paulo Victor Scherer, tem a meta de revisar o plano, finalizado em 2011.

 ESCOLA MODELO – O prefeito Dalvi Soares (PSB) inaugura, em meados do próximo mês, a escola de educação infantil Professor Lorentz, que atenderá 120 crianças de Dom Feliciano. São 600m2 de área construída, num investimento de R$ 700 mil.

VENCEDOR –.  Dificilmente o pepista Antônio Longaray estará à frente da campanha eleitoral deste ano. Coordenador multicampeão das campanhas de 2000, 2004, 2008 e 2012 , seu Antônio encara como ciclo concluído essa fase política.  

 PARTIU  – Faleceu em Pelotas o funcionário aposentado dos Correio de Camaquã Jacir Farina. Ele chegou a exercer a gerência da unidade local da empresa.


LISTA – Da série “Candidatos a vereador”: Sergiomar Cardoso irá tentar retornar ao Legislativo, após passagens elogiadas pela Secretaria do Transportes. Irá concorrer pelo PDT. Se chegar lá, ganham todos.

REFORÇO – Três anos daquela tristeza da Boate Kiss, neste dia 27. De um lado familiares de 242 guris e gurias pedindo responsabilizações. De outro, gente do bem, que por infelicidade, provocaram tudo. É uma situação por demais complicada.


MAIS PERTO - 22ª Etapa da Lava Jato estourada na manhã desta quarta-feira. São Bernardo do Campo, onde mora os ex-presidente Lula, está entre as cidades da atual operação.   


 LAVOURA 

Os irmãos Roberto e Jorge Jaeger promoveram, nesta terça-feira (26), na sede administrativa da Terra Dura Sementes, encontro entre técnicos da Basf e da Dow Agro Sciences. Doenças fúngicas, gramídeas invasoras e qualidade sanitária das sementes foram os temas abordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg