sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

De saída

Aos colegas de imprensa e amigos, comunico que, em função de outros compromissos profissionais assumidos e que já vêm sendo cumpridos, mas que demandam tempo e também ausências em função de viagens, decidi me desligar do cargo de assessor de imprensa do governo municipal de Camaquã, sendo o dia 28 de fevereiro como o último no cargo.

Deixo aqui meu agradecimento ao chefe João Carlos Machado, que entendeu as circunstâncias e razões da minha opção, aos queridos colegas do Gabinete do Prefeito, que se tornaram amigos e com quem aprendi muito nestes dois anos, e aos profissionais e veículos de comunicação, principalmente os locais e regionais, que sempre foram recíprocos e atenciosos com meu trabalho.


Me desligo do cargo, após esses dois anos de trabalho, com ótimas impressões sobre uma série de coisas. Uma delas é com relação aos funcionários públicos da Prefeitura de Camaquã, cuja postura majoritária é baseada na responsabilidade com o Erário, nos respeito com cidadãos e no bom trato com os colegas. Muito obrigado a todos!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg