quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Crônica da bola: Moreno se despede, Anderson estreia


O Grêmio entra em campo, nesta noite, contra o Brasil de Pelotas. Mais uma vez é hora de testar os novos nomes da base. E hora também de se firmar na liderança do Gauchão. É o último jogo de Marcelo Moreno com a camisa tricolor, já que o boliviano foi negociado com o futebol chinês. O acerto já está concretizado.

O Brasil de Pelotas, classificado para série C do Brasileirão é outro time, ficando para trás aquela miudinha que há muito tempo fazia parte da rotina do Bento Freitas. O Brasil tem um grande treinador: Rogério Zimmermann é um cara metódico, trabalhador, cuja atuação levou o Xavante a subir de série da liga nacional e também de divisão do Gauchão. E o torcedor do Brasil de Pelotas vai em massa à arena. Estão sendo esperados 1,6 mil deles em Porto alegre, para o jogo que começa às 22h.

Já o Colorado pega o Cruzeiro, com um time muito próximo daquele que estreia na Libertadores,  na semana que vem. O grande nome de 2015, Andersom deve entrar no segundo tempo para pegar ritmo. Ontem, aliás, foi definido o primeiro adversário do Inter da Libertadores. É o The Strongest, da Bolívia, que bateu o Morélia, do México nos cinco minutos finais da partida realizada na casa do Strongest.
Mesmo jogando contra um time bem limitado como é o cruzeirinho, é sim um treino para testar a equipe, que entra no fogo cruzado da Liberadores na próxima terça-feira, às 20h, nas alturas e La Paz.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg