terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sentinela do Sul: prefeito destaca aprovação de contas

A Gestão de 2008 do prefeito de Sentinela do Sul, Marcus Vinicius Vieira de Almeida, recebeu recentemente o parecer favorável pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e consequentemente, pela Câmara de Vereadores.

Assim como as aprovações dos anos anteriores de 2005, 2006 e 2007, o prefeito destacou que sobre mais esta, prevaleceram alguns aspectos bastante significativos à sua gestão. Almeida grifou a lisura, a transparência bem como a eficiência na gestão como fatores responsáveis para este resultado.

“É a legitimação das inúmeras ações do nosso dia-a-dia. A aprovação também é resultado de todo um empenho redobrado, somado ao esforço no sistema financeiro municipal, através de setores como da Contabilidade e do Controle Interno”, ressaltou.

O prefeito Marcus Vinicius salientou que nestes primeiros quatro anos de gestão, prevaleceram, sobretudo, investimentos na qualificação do pessoal, tanto por meio da melhoria na infraestrutura técnica profissional quanto na realização de cursos e formações diversas, oferecidos aos servidores municipais.

“Podemos acrescentar que a presença de muitos deles, junto aos conselhos regionais e estaduais, redundaram na atualização e na inovação do relacionamento, sociedade e governo”, afirmou Almeida.

Com relação ao segundo mandato, disse que a atuação do setor jurídico tem sido informativa e preventiva, o que tem melhorado em muito o trabalho e a prestação do serviço público nas atividades diárias de todas as secretarias.

(Fonte: Bira Costa/Assesoria Imprensa/Prefeitura de Sentinela do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg