quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mendes anuncia nova fase da campanha

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, o coordenador-geral da campanha de José Fogaça (PMDB) ao governo do Estado, deputado federal Mendes Ribeiro Filho, anunciou o que chamou de novo momento da campanha.

Na última pesquisa Ibope, o peemedebista caiu oito pontos percentuais enquanto o petista Tarso Genro subiu de 37% para 41%.

A coligação promoverá uma série de eventos e mobilizações para aquecer a campanha de Fogaça. Para marcar a nova fase, está agendada para a próxima sexta-feira, no clube Caixeiros Viajantes, em Porto Alegre, um ato com prefeitos e vices de PMDB e PDT, principal partido aliado na campanha.

Mendes prometeu realizar no dia 15, em todos os municípios gaúchos, um evento batizado de Força Total. A mobilização ocorreria em paralelo nas cidades, em uma demonstração de força da militância que apoia Fogaça.

— A campanha vem chegando num momento de mobilização que vai mostrar a verdadeira força do PMDB e do PDT — afirmou o coordenador.

Na quinta-feira, o plano de governo de Fogaça — coletado a partir de conversas com diferentes setores, entidades e associações gaúchas — será apresentado à imprensa, às 16h.
(Fonte: ZH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg