segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fogaça na terra de Mendes Ribeiro

Foto: Nabor Goulart
Depois das presenças de Tarso Genro (PT) e de Yeda Crusius (PSDB) foi a vez do candidato peemedebistas José Fogaça pisar no solo camaqüense.

Neste domingo à tarde, ao lado do coordenador de sua campanha, o deputado federal Mendes Ribeiro, de seu candidato a vice Pompeo de Mattos PDT) e do candidato ao Senado Germano Rigotto (PMDB), o ex-prefeito da Capital participou de uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Nas ruas, Fogaça também conversou e cumprimentou eleitores e simpatizantes. Sentiu de perto o carinho da população pelo companheiro Mendes Ribeiro. E assim entendeu um pouco das razões que o fazem ser deputado federal recordista de votos no município e na região a três pleitos consecutivos.

Aos companheiros e simpatizantes, falou ao final da carreata, em comício na sede do PDT, a necessidade de dar apoio à cadeia produtiva do arroz, com a criação de políticas públicas que beneficiem a lavoura e a indústria.

Além de falar sobre a necessidade de políticas para expandir a orizicultura gaúcha, o peemedebista disse que é preciso acelerar as obras de duplicação da BR-116, que estão mais lentas do que se esperava.

O comício contou com prefeitos, vereadores e coordenadores regionais dos partidos que compõem a aliança Juntos pelo Rio Grande. Vários municípios estiveram representados. Entre eles, Arambaré, Dom Feliciano, Amaral Ferrador, Chuvisca, São Lourenço do Sul, Cristal, Cerro Grande do Sul, Sentinela do Sul, Tapes e Turuçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg