segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prefeito de Camaquã é um dos vencedores do Troféu JK

O prefeito municipal de Camaquã, Ernesto Molon, foi um dos vencedores do “Premio Êxito Administrativo – Troféu JK –Juscelino Kubitschek”, edição 2010. O Troféu será entregue somente para os “Cem Melhores Prefeitos do Brasil”, devido o grande destaque que a administração teve durante o ano de 2009 – 2010.

Os cem escolhidos receberão o troféu durante o 7º Encontro Nacional dos prefeitos que ocorre em Brasília do dia 12 a 15 de setembro. Para chegar aos 100 Melhores prefeitos destaques do Brasil, foi realizada uma profunda e confiável pesquisa junto aos ministérios, sites governamentais, leis de responsabilidade fiscais e indicações estaduais.

5 comentários:

  1. Este prêmio, diante da Infraestrutura de Camaquã, é uma falta de respeito com o construtor de Brasilia. JK não deve ter gostado nada disto.

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma das piores administrações que Camaquã já teve, isto só pode ser brincadeira. No mínimo esse prêmio era pago.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que uma empresa tenha escolhido o nobre prefeito de Camaquã, diante das mais diversas desavenças, falta de estrutura e ainda se desmanchando o seu secretariado tenha ganhado este prêmio.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber aonde estão vendendo prêmios, pq quero comprar uns para presentear vereadores pela utilização de diárias.

    ResponderExcluir

Leg