terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ricardo Crespo toca em Camaquã

O cantor, compositor, violonista e tocador de gaita de boca Riccardo Crespo, gaúcho de Camaquã que está radicado há mais de onze anos em New Orleans (EUA), estará se apresentando no Teatro Coliseu em Camaquã em um único show, sexta-feira, dia 3 de setembro, às 20h.

O show marca o reencontro do músico com a comunidade camaquense. “A última vez que toquei em Camaquã foi no Teatro Coliseu e foi um show sensacional, inesquecível”, conta o músico que faz mais de 100 shows por ano nos Estados Unidos e desde 1994 não toca na cidade.

Riccardo Crespo tocará no show músicas de seu ultimo CD intitulado Milonga de New Orleans, que foi gravado entre a cidade do Jazz e em Porto Alegre. No repertório há músicas de seus outros dois CDs, composições inéditas que farão parte do próximo CD que está em faze de gravação entre as duas cidades, e terá ainda MPB e Músicas Gaúchas.

"Com certeza vou cantar no Show a música 'Rio Camaquã', parceria composta com meu saudoso Tio Renato Crespo e que venho cantando nos EUA desde que cheguei em 1999. Em 2000 lancei em New Orleans o CD intitulado 'Do Rio Camaquã ao Rio Mississippi', com excelente vendagem independente", comenta Crespo.

O show terá algumas participações especiais e os convidados serão uma surpresa do momento do show. Mais informações, reservas e ingressos pelo fone: 3692-2008. Ingressos a R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg