domingo, 29 de agosto de 2010

Já na Expointer

Já estou em Esteio, instalado na gabine da Rede Meridional, na Central de Imprensa do Parque Assis. Aos poucos, em meio a tempo abafado da pré-primavera, começo a me reambientar com a rotina da Expointer. Amanhã, pela manhã, transmito o primeiro boletim para Rádio Camaquense.

Não noto um público muito grande. Mas é até normal, já que o maior movimento mesmo se dá geralmente no último final de semana de feira, ou seja, no próximo. Mas não tenho dúvidas de que as visitações devem superar em muito as do ano passado, quando tínhamos aquele pavor instalado em função da Gripe A. Falando em gripe os porquinhos estão de volta, felizes da vida. Pobre dos porquinhos, estavam com saudade da agitação de Esteio.

Na chegada, da BR-116 até o portão 4, devo ter recebido uns dez panfletos de candidatos. Eles e seus cabos eleitorais cercam o parque. Não será diferente na parte interna nestes próximos dias. Afinal, é época disso.

Amanhã também faço ao vivo aqui de Esteio o Rádio Repórter. A partir das 14h40min, levarei ao ar entrevistas, comentários, números e as novidades aqui do parque.

Vamos lá, é mais uma Expointer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg