sábado, 15 de maio de 2010

“PMDB e PDT se completam”, diz Mendes Ribeiro


O deputado Mendes Ribeiro Filho (PMDB) jantou com companheiros partidários de Camaquã, na noite desta sexta-feira. Ao falar no encontro, realizado em um restaurante do centro da cidade, o parlamentar focou seu discurso na eleição estadual que se aproxima.

“Precisamos estar juntos mais do que nunca”, disse Mendes ao solicitar empenho aos peemedebistas na campanha de José Fogaça ao governo estadual. “Essa eleição é vital para nós, talvez a mais importante de todas da nossa história aqui no Estado”, alertou Mendes Ribeiro, que coordena a campanha majoritária estadual a convite de Fogaça.

Mendes também chamou atenção para necessidade das diferenças políticas locais serem superadas. “PMDB e PDT estão juntos no estado e precisam andar juntos aqui e em todos os lugares, já que o objetivo é o mesmo dos dois grupos”, assinalou o deputado, que está em roteiro pela Costa Doce neste fim de semana. PMDB e PDT têm mais em comum politicamente do que se imagina", complementou.

Em Camaquã, o PDT é a referência da oposição ao governo Ernesto Molon (PMDB). Lideranças locais de ambas as siglas, no entanto, já realizaram contatos prévios a fim de acertarem detalhes das ações futuras de campanha.

“Está tudo indo bem, tudo se encaminhando de forma tranqüila”, comentou o vereador peemedebista e líder do governo Molon na Câmara de Camaquã, Ludgero Marques, ao falar da adaptação da parceria com os trabalhistas na versão local.

Na reunião de ontem, coordenada pelo presidente do PMDB de Camaquã, Renato Dillmann, teve as presenças dos prefeitos Ernesto Molon e Nelino Venske (Chuvisca), secretários municipais, vice-prefeitos e membros da executiva e diretório camaquense.

O deputado estadual Sandro Boka e o vereador portoalegrense Sebastião Mello também participaram do jantar – que ainda serviu de preparação à ida de José Fogaça à Costa Doce nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg