sábado, 15 de maio de 2010

Espaço da AD no Cais é um dos mais visitados

O Brasil Rural Contemporâneo está sendo de relevante resultado para o turismo da Costa Doce. Desde quinta-feira até à tarde deste sábado, milhares de visitantes já passaram pelo estande Rota da Costa Doce, instalado no espaço das Rotas Turísticas do RS, na feira, promovida em Porto Alegre. O espaço da AD Costa Doce é um dos mais visitados deste setor.


Além do material gráfico institucional, as pessoas que se dirigem ao estande da AD, recebem informações relacionadas às atrações e roteiros turísticos dos municípios que compõem a agência. Responsável pelo atendimento da AD no evento, a secretária executiva da agência, Simone Porepp, chama a atenção para dois aspectos: a forte estrutura montada pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) no Cais do Porto e também para o grande fluxo de visitantes.

Simone explica que ao terem contato com o material, muitos visitantes se surpreendem com a gama de alternativas oferecidas pela Região. “A versatilidade de nossas atrações, que mescla praia e campo, história e cultura torna nosso turismo muito competitivo em relação a outras rotas”, comenta Simone. Segundo ela, cada visitante que chega ao estande é um potencial turista de nossas cidades.

Este sábado foi o dia de maior movimento do Brasil Rural Contemporâneo. Não existem ainda números oficiais de visitas. Ao todo o evento, no qual estão sendo investidos R$ 4 milhões pelo governo federal, está sediado em três armazéns do Cais. (veja abaixo video com imagem do movimento estande da AD)

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg