quinta-feira, 20 de maio de 2010

Censura prévia

De péssimo gosto a decisão da assessoria da companheira Dilma Rousseff de barrar o vídeo da CNM, que seria exibido no encontro promovido pela confederação entre os presidenciáveis, em Brasília. A montagem – um desenho inocente até - foi considerada ofensiva pela pelegagem de plantão. Como não poderia ser diferente, levaram pau.
Veja o vídeo censurado clicando abaixo



Mudança zero
Projeto Ficha Limpa foi aprovado na Câmara. Na prática, pouco muda. Para ficar fora do páreo mesmo, só depois de uma longa caminhada jurídica. Exatamente como é hoje.

Empreendedor
José Nunes (PT), de São Lourenço do Sul, foi um dos 44 prefeitos do Brasil agraciados com o troféu Prefeito Empreendedor do Sebrae. A premiação ocorreu em Brasília, na noite desta quarta-feira. Entre os onze principais vencedores, no entanto, nenhum prefeito escolhido foi do Rio Grande do Sul.


Último a saber
Presidenciável José Serra viria ao RS hoje para se reunir com peemedebistas. Só esqueceu de avisar os tucanos gaúchos. Isso que é organização partidária! A viagem a Porto Alegre, entretanto, teria sido cancelada na última hora. Mas a falta de comunicação vazou.

Não deu
Se tivesse feito um segundo tempo parecido com o primeiro talvez o Grêmio tivesse conseguido trazer a classificação para final da Copa do Brasil. Nos primeiros 45 minutos mandou no jogo e deu a impressão de superioridade. Pura ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg