quarta-feira, 7 de abril de 2010

Predisposição

A governadora Yeda Crusius (PSDB) tem mesmo vocação para o desgaste. Mesmo tendo toda a prerrogativa de ficar longe do Caso Eliseu Santos, a tucana decidiu ontem falar sobre o assunto. Claro que o pau comeu depois.

Risco

Para fazer o que fez o Ministério Público do Estado deve estar muito convicto de suas afirmações. Agora, se não tiver, se tudo foi no achômetro como até agora está posto, a imagem da instituição sofrerá um abalo daqueles de difícil recuperação.

Cautela

A óbvia parceria se confirmou: PSDB e PP estão fechados para outubro. O PMDB, eu já tem o PDT na mão, preferiu não assediar os pepistas por respeito à Yeda Crusius. E acima de tudo, para preservar as relações com as futuras prováveis parcerias para o segundo turno.

Debates
Em pleno andamento os preparativos para a 1ª Conferência Regional de Desenvolvimento da Costa Doce. Será em Tapes, no dia próximo 7 de maio. A iniciativa é da AD Costa Doce e Rádio Tapense, em parceria com a Câmara e Prefeitura de Tapes.

Estreia
Hoje à tarde tem jornada esportiva na Tapense. A partir das 15h30min tem Guarany e Grêmio Bagé, diretamente do Estádio Sylvio Luis, em Camaquã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg