terça-feira, 13 de abril de 2010

Governo Molon doa equipamentos para o IFSUL

Vinte computadores e dez impressoras foram doados pelo governo de Camaquã ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul). A entrega, feita na quinta-feira, 8, faz parte da contrapartida da prefeitura à instação do instituto na cidade.

No ato de entrega dos equipamentos, estiveram presentes o reitor do IFSul, Antônio Carlos Barum Brod, o prefeito Ernesto Molon e os administradores da unidade Camaquã - o diretor-geral do Campus Camaquã, Ricardo Pereira Costa, o chefe do Departamento de Ensino, Carlos Jesus Anghinoni Corrêa e o chefe do Departamento de Administração, Henrique Ziglia Maia, além de vereadores e secretários municipais. M

O prazo de inscrições para o processo seletivo para os cargos de professor e técnico-administrativos foi prorrogado até o dia 23 de abril. O processo seletivo para os alunos será no meio do ano para os cursos técnicos de ensino médio (integrado ao profissionalizante) em Automação Industrial, Controle Ambiental e Manutenção e Suporte em Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg