sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Programa de fim de semana

O 15º Acampamento da Arte Gaúcha de Tapes, em sua noite de abertura, recebeu um bom público no Parque Municpal Afonso Simchem. O lugar, junto à Lagoa dos Patos, é simplesmente fabuloso. É uma ótima sugestão de programa para o final de semana. Hoje à noite, tem show de Luiz Marenco e a apresentação das oito músicas concorrentes. O Acampamento vai até domingo.

Tranquilo
Na abertura, ontem, entrevistamos o secretário do Turismo, José Sperotto. Depois de sair do DEM e perder o mandato, ele parece estar à vontade no PTB. Sperotto saiu do DEM por ter se mantido fiel ao governo Yeda Cruisius (PTB), o qual ajudou a eleger. Na entrevista, lembrei daquilo que já havia escrito neste espaço: “e quando o partido é infiel”?

Perdas
Secretário João Carlos Machado (PP) se reuniu na manhã desta sexta-feira, com prefeitos das áreas atingidas pelas chuvas da última semana. O encontro foi em Marques de Souza e dele saiu uma carta de solicitações ao Estado e informadas as primeiras medidas tomadas pelo governo estadual para auxiliar os municípios.

Que tal hein?
Todas as notícias vinculadas ao caso Arruda foram deletadas do Site da OAB do Distrito Federal, hoje. Oficialmente a Ordem justificou a limpa dizendo que os arquivos estavam sendo atualizados. A limpa acontece no mesmo dia em que assumiu o novo presidente da entidade. Ele trabalha na mesma banca que defende o governador da propinagem que ele foi flagrado.

Dinheirama
Preparem-se: a campanha do PT ao governo estadual deste ano será uma das mais caras da história dos pampas. Na liderança do ranking ainda continua a da reeleição frustrada de Antônio Britto (PMDB) em 1998.

Leg