quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Militância escancarada

O que dizer da atual direção do Cpers-Sindicato? Luta por reajuste, mas quando ganha rejeita. Reclama que falta diálogo, quando é chamada, dá as costas. Foi o que aconteceu, na tarde desta quinta-feira, quando Rejane de Oliveira e seu grupo foram recebidos pelo secretário da Educação Ervino Deon. Contrariados por não receberem a cópia impressa do projeto que nem está pronto, se irritaram quando Deon anunciou que as linhas gerais das mudanças seriam mostradas num projetor.
Interessante que fosse encomendada uma pesquisa entre os professores para aferir o índice de aprovação às recentes posturas adotadas pelo comando. Se bem que basta visitar qualquer escola estadual e conversar com alguns mestres. Isso já oferece uma idéia do que a pesquisa revelaria.

Um comentário:

  1. Os VERDADEIROS professores,não os "trabalhadores em educação" deveriam mobiliar-se,exigindo a criação de um novo sindicato,um sindicato independente,ou seja,não atrelado a um partido político e a uma ideologia como o ateísmo/esquerdismo,por exemplo!!!


    O que serão das nossas crianças e adolescentes nas mãos dessa corja que orgulhasamente se intitula "Trabalhador em educação",rebaixando,assim,a importantíssima função de mestre!!!

    Um sindicato pelego do PT e demais partidos de esquerda,deleteriamente,só agravam mais ainda a situação deste sindicato,porque diminuem e constrangem,cada vez mais,a maioria dos PROFESSORES,pessoas de bem!!!

    REAJAM,verdadeiros professores!!!

    ResponderExcluir

Leg