sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Gastronomia: soberanas concluem visitas

Foto: Carlota Pauls
Faltando uma semana para o início da 43ª Expofeira Agropecuária, 14ª Gastronomia do Arroz de Camaquã e 2ª FAFEC – Feira da Agricultura Familiar e Empresarial de Camaquã, as soberanas do evento comcluíram a série de visitas programadas para entrega de convites e divulgação.

Na segunda-feira, com o presidente da ACIC, Edson Lessa, a corte, formada pela Rainha Tamires Longaray, as princesas Ana Júlia Corpes e Fernanda Pankowski, e a princesinha Mariah Lessa, esteve em Porto Alegre. Na Assembleia Legislativa, foram recebidas pelo superintende-geral João Motta, onde oficializaram o convite. Também ocorreu visita a Secretaria de Turismo, onde estiveram com o secretário-adjunto, Jorge Drumm. Encerrando o roteiro em Porto Alegre, ocorreu o encontro com o secretário de Agricultura, João Carlos Machado.

Na quarta-feira, foi a vez da imprensa da capital, quando foram visitados os jornais Zero Hora e Correio do Povo e a Rádio Gaúcha. Na Zero Hora, foram recebidos na redação e na Gaúcha por jornalistas. No Correio do Povo, estiveram com presidente do Grupo Record no Estado Natal Furucho.

Na quinta-feira pela manhã, foi feita visita à imprensa local e, à tarde, houve encontro com o prefeito de Camaquã, Ernesto Molon. A 43ª edição da Expofeira Agropecuária, 14ª Gastronomia do Arroz de Camaquã e 2ª FAFEC – Feira da Agricultura Familiar e Empresarial de Camaquã ocorrerá de 06 a 12 de outubro, no Parque Dorval Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg