segunda-feira, 5 de outubro de 2009

São Lourenço: Feira do Livro recebe 6 mil visitantes

Foto: Simone Porepp/Divulgação

Gilmar Pinheiro comemorou os resultados
______
Foi concluída neste domingo a 30ª edição da Feira do Livro de São Lourenço do Sul. O evento, aberto na última quinta-feira, além de lançamento literários, exposição e comercialização de obras, foi marcado por uma ampla programação no espaço instalado na rua Marechal Floriano, centro da cidade.

A promoção, da Casa de Cultura do Município e que teve a participação de livrarias de São Lourenço e de outras cidades, contou ainda com área de recreação, biblioteca móvel, palestras e diversas apresentações artísticas. O patrono da feira deste ano foi o jornalista e escritor Juremir Machado.

Entre os livreiros, a participação na feira foi positiva. Um dos expositores, o empresário João Batista Borges, de Camaquã, elogiou a estrutura montada para a feira e comemorou os resultados comerciais obtidos nos quatro dias. “Encerramos nossa participação aqui mais satisfeitos do que imaginávamos”, disse Borges.

Para Gilmar Pinheiro, que dirige o setor cultural da prefeitura de São Lourenço do Sul, os objetivos da feira foram alcançados. Este ano houveram mudanças de local e de formatação do evento, as quais, deram mais dinamização à feira. De acordo com a organização, a 30ª Feira do Livro recebeu um público de 6 mil pessoas durante os quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg