quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Começam os preparativos do Moda Camaquã

Esta semana, na terça-feira, foi feita nova reunião para tratar de assuntos referentes ao Moda Camaquã 2009. Participaram da reunião, na ACIC, empresários do ramo, o presidente da entidade, Edson Lessa, e André Guerra, coordenador do evento.

A sétima edição do evento ocorrerá no dia 21 de outubro, na Sociedade Recreativa Alvorada. Para esta edição, ficou definido como meta a participação de 15 empresas camaquenses ligadas ao mundo da moda, entre lojas de roupas femininas, masculinas, infantis, calçados e acessórios. No encontro, foram traçados os planos de ação para a edição, que contará com divulgação em todos os veículos de comunicação locais e também a nível regional. Também está confirmado o patrocínio máster do evento pelas Lojas Pompéia, tradicional apoiador do Moda Camaquã.

Serão selecionados em torno de cinco modelos da cidade, de acordo com as exigências do produtor André Guerra. Cada lojista poderá apresentar seus candidatos, para que os mesmos passem pelo processo de aprovação. Segundo Guerra, “a idéia é oportunizar que talentos locais possam aparecer, tendo chance de trabalhar com uma equipe de profissionais, conhecendo um pouco da rotina do mundo fashion”.

Mais uma vez, o make-up das modelos fica a cargo da Clínica Estética e Salão de Beleza Imagem Refletida. Outras empresas já confirmadas são: Estilo Moda Homem, Dreams Moda Íntima, Hering Basic Store, Passo a Passo Calçados, Sport Line, Vibe Street, Jaguatirica Moda Infantil, Pystache, Karol Modas e Renner Klar. As lojas interessadas em fazer parte do Moda Camaquã devem entrar em contato com a ACIC, pelo telefone 3671-4822.(Colaborou Claiton Silva/Imprensa ACIC)

Leg