sexta-feira, 17 de abril de 2009

Rápidas

TUTO BONA GENTE

É com alegria que recebo a notícia do noivado da minha amiga e ex-colega do jornal A Visão, Mônica Cabral. Foi no último sábado, 11, em Caxias do Sul, onde esta brilhante médica veterinária está residindo.
O jantar foi na casa do casal Mário e Nair Bellan Silva, pais do noivo, o administrador de empresas Gabriel. Presentes, padrinhos e familiares – entre os quais os pais da noiva Jussara e Volzear. O casamento está marcado para a primavera.

_____________________________________________________________________________________
Articulador
Cada vez mais familiarizado à nova missão, Adão Eledar de Souza (PMDB) começa a mostrar seu lado aglutinador. Ontem, cumpriu mais uma etapa na tentativa de realinhamento com a Associação Comercial. Está fazendo sua parte.


Agência
Na ACIC, nesta quinta-feira, foi anunciado pela diretoria do FGTAS que Camaquã será a primeira cidade a receber uma unidade da Agência de Desenvolvimento Regional. Terá o respaldo financeiro do Estado. Não ficou muito claro como ela irá funcionar e para quê. Mas aguardemos maiores instruções.

“Embaixador”
Na mesma visita dos representantes do governo estadual, ontem, Luciano Delfini (PSDB) foi escolhido como “embaixador” do município junto ao governo estadual. O camaquense Luciano é diretor adjunto do Departamento de Monitoramento de Projetos da Secretaria Estadual de Planejamento. Valeu pela descontração.

Táta
A carismática Erli Terezinha dos Santos, a Táta, abriu as três solenidades que participou, ontem, em Camaquã, com música. Em todas ganhou a platéia. A tucana, diretora técnica da FGTAS, é a cara do PSDB no Vale dos Sinos e uma das mais aguerridas aliadas da governadora.

Expectativa
Eleitores de Ludgero Marques (PMDB) cobram do colunista explicações para a aparente baixa produtividade do vereador até aqui. Otimista como sempre, esse escriba responde que a vibração voltará, que é apenas uma questão de tempo e de outras cositas que tem a ver com ambiente de governo.

Bolo e música
Nesta sexta-feira à tarde tem bolo liberado na frente da Prefeitura. Também haverá shows musicais para comemorar os 145 anos de Camaquã. A festa tem a realização da Secrtaria de Cultura e Turismo, como apoio da Afubra da Rádio Camaqüense. A música é por conta dos grupos Só Gurias e Gurizada do Sul.

“Báh, que horror!”
Ontem, com o estouro da operação da Federal, não faltaram na cidade Joãozinhos do passo certo, surpresos, horrorizados. Mas o que mais indigna são os que, há pouco, usavam os microfones da mesma rádio e bebiam cerveja com o dono metendo o pau no ex-“amigo”. Menos hipocrisia, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg