quinta-feira, 16 de abril de 2009

PF fecha rádio novamente, aprende equipamentos e veículos

O assunto na cidade, nesta quinta-feira, foi a operação da Polícia Federal (PF) de Pelotas, que fechou a rádio “Mix FM”, que funcionava ilegalmente na freqüência 104.9.
Na ação, que começou pela manhã e contou com a participação de pelo menos dez agentes, foi aprendida uma grande quantidade de equipamentos, como computadores, rádios portáteis, mesas de som, telefones e transmissores, além de seis veículos, entre carros e motocicletas. Tudo foi levado para Pelotas, na sede da Superintendência da corporação.

O proprietário da rádio, Bolívar Trois e mais dois funcionários da emissora foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados à tarde.
A operação gerou grande estardalhaço, nas imediações da Rua Antônio Duro, próximo da Estação Rodoviária Estadual, onde funcionava a rádio. A cegonha que levou os veículos foi estacionada em frente ao prédio.

Em entrevista à RBS TV, que foi ao ar no início da noite, Bolívar alegou que a rádio estava em fase experimental e aguardava o licenciamento do Ministério das Comunicações para trabalhar como emissora comunitária. Esta foi a segunda vez que a emissora foi fechada em cinco anos de funcionamento. As duas operações tiveram a coordenação do delegado federal Cássio Berg. (foto/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg