sexta-feira, 24 de abril de 2009

Invasão tricolor




Sim, só dá Internacional na cabeça. 8 a 1 ali, 5 a 0 lá, coisa e tal e tal e coisa. Mas em Camaquã só dará o rival no fim de semana. Hoje, tem janta dos Amigos Gremistas, com presença do presidente Duda Kroeff. Domingo, para abertura da Copa Santa Auta, a Afubra está trazendo um dos atletas símbolo do clube - o goleiro Danrlei.
________________________________________________________________________________
RÁPIDAS

Advogados
Autor do Projeto de Lei 4327/08, Mendes Ribeiro Filho (PMDB) foi saudado, ontem, pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia. O projeto veda a compensação de honorários advocatícios em caráter conclusivo.

Pepistas
João Carlos Machado recebeu, nesta quinta-feira, em seu gabinete, o prefeito de Pelotas, Fetter Junior. Entre um projeto e outro para a Zona Sul, os dois pepistas, claro, falaram da sucessão estadual. Em função de outras aspirações que podem surgir, o projeto Famurs foi abortado por Fetter.

Menos
É absolutamente normal que as empresas legais de comunicação abram guerra contra a radiodifusão pirata. Faz parte do jogo e cada um tem que defender o seu mesmo. Agora, tentar arregimentar aliados na marra soa à intimidação. Querer que uma associação regulamente o uso de verbas de propaganda de seus associados é o mesmo que um jornal ditar quais assuntos que seus articulistas e repórteres devem ou não abordar.

Moda
Reunião na manhã desta quinta-feira, na ACIC, definiu detalhes do 6º Moda Camaquã, que acontece na noite da próxima quarta-feira, no Clube Alvorada.

Puro-sangue
O PT camaqüense estará em peso no apoio ao companheiro Zelmute Oliveira em sua campanha a deputado estadual, em 2010. Como sempre foi no partido, a prioridade são os filiados. A relação ou eventuais apoios a aliados locais de outras siglas são meramente circunstanciais. Ou seja, eleições municipais não tem nada a ver com representatividade global do partido


Descamisado

Olha a carinha de pau ai do lado. Pois é, pior que já tem gente com inveja da figura. É o presidente paraguaio Fernando Lugo. O homem é um tarado, um reprodutor nato. E outra coisa: como bispo, cumpriu à risca o mandamento da Igreja. Nada de borrachinha. Na medida que a prole aumenta (já seriam seis bacuras), a arriação se espalha. O link abaixo é do hit do momento do Paraguai.
http://www.youtube.com/watch?v=CNCGJIcwVNA

Um comentário:

  1. tedoncoJuíza processa quadrilha petista que tentou matar oposicionistas no RS

    O ex-vereador João Valdir Godoy, do PMDB, que junto com o jornalista e secretário Geral do PSDB, Mauri Martinelli, foram tocaiados por um pistoleiro contratado por líderes do PT de Estância Velha (Martinelli levou 5 tiros), conta tudo o que sabe na entrevista que você poderá ler aqui: http://www.odiario.net/?area=1&noticia=2017

    . Os dois políticos da oposição denunciaram atos de corrupção na prefeitura do PT. Até este momento, 10 líderes locais petistas ou vinculados à administração do PT, foram denunciados por corrupção.

    . A juíza de Ivoti, RS, para onde foi o inquérito policial e a denúncia do promotor, nesta quinta-feira, transformou os quatro acusados principais em réus, abrindo o processo que poderá levar todo mundo para a cadeia. Um dos acusados é a cafetina que intermediou os contatos entre os líderes petistas e o pistoleiro.

    - O chamado Caso Martinelli só foi adiante depois que o editor e o jornalista Vitor Vieira, com o apoio do Movimento de Justiça e Direitos Humanos, abriram a boca. A mídia tradicional esquivou-se e se esquiva diante do assunto.

    CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto. O material é do site www.videversus.com.br desta sexta-feira.

    ResponderExcluir

Leg