segunda-feira, 27 de abril de 2009

“Não sou candidato”

Foi calorosa a recepção feita pelos Amigos Gremistas de Camaquã ao presidente do Grêmio, Duda Kroeff, sexta-feira. Kroeff fez questão de se apresentar como um legítimo torcedor. Mesmo com sua tradicional timidez, Duda Kroeff não deixou de dar uma chinelada de leve no antecessor, o deputado estadual Paulo Odone (PPS): “Não sou político, não sou candidato e não quero me candidatar a nada”, disparou o dirigente.
Em entrevista a este repórter, que vai ao ar nesta segunda, pela Rádio Tapense, Duda (direita na foto com cônsul Cláudio Gutierres) deixou claro, apesar de não oficializar ainda, que o Grêmio já está acertado com o novo técnico. Para ele Paulo Autuori é o homem certo, na hora certa.
_______________________________________________

RÁPIDAS

De todos
O colorado Ernesto Molon (PMDB) prestigiou a recepção tricolor. Afinal, se não fossem também os votos dos gremistas ele não teria chegado lá.

Mudança
Pode estar em curso uma nova troca na gerência regional da Corsan. Atualmente o posto é exercido pela funcionária Cláudia Viana, filiada ao PSDB. Na semana passada, reuniões a portas fechadas, entre ela e técnicos graduados da companhia, alimentou mais ainda a possibilidade.

Entrevero 1
Barraco feio em Amaral Ferrador. Na noite de sexta-feira, enquanto era promovida uma churrascada na casa do prefeito Júlio César da Silva (PP), o ex-secretário municipal de Educação Luis Rogério da Silva entrou na casa sapecando bala.

Entrevero 2
Ficaram feridos com projéteis do 38 de Rogério Pablo Costa Freitas e Marcos Roberto da Silva Vargas, encaminhados para Pelotas e Camaquã, respectivamente. Vargas é o que inspirava mais cuidados. Na confusão, o autor também se feriu no braço, antes de refugiar-se num posto da Brigada Militar.

Entrevero 3

Rogério é vizinho do atual prefeito e filho do ex-prefeito e candidato derrotado no ano passado, Lyoni Leite da Silva (PDT). A diferença foi de 380 votos na eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg