segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vencedores do Troféu Melhores do Campo serão conhecidos neste sábado

Criado como forma de reconhecer produtores, profissionais técnicos, entidades, órgãos públicos e empresas que, com seus trabalhos, fazem a diferença no setor primário, o “Troféu Melhores do Campo – Mãos que Semeiam”, edição 2016, terá seu evento de entrega na noite de 14 de dezembro, uma quarta-feira, no Restaurante do Sindicato Rural de Camaquã. A promoção é do programa Conexão Rural, que vai ao ar nas manhãs de sábado, na Rádio Acústica FM, de Camaquã.

Serão premiadas 12 categorias, além de três destaques especiais cujas denominações também homenageiam a memória de três figuras que marcaram o setor primário e a região.  Os vencedores são escolhidos por uma comissão formada por representantes da Associação dos Arrozeiros de Camaquã, Emater, Sindicato Rural de Camaquã, Irga, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã e MB2 Agronegócios.  O grupo esteve reunido na segunda-feira, 21 de novembro.

A lista dos 12 vencedores e mais os destaques especiais serão anunciados às 9h da manhã do próximo sábado, dia 3, durante o programa Conexão Rural. O evento do dia 14 marca também os dois anos do programa, que tem como produtor e apresentador o jornalista Alex Soares.

AS CATEGORIAS  
1.      AGRICULTOR FAMILIAR
2.     ARROZEIRO
3.     CRIOULISTA
4.     ENGENHEIRO AGRÔNOMO
5.     EMPRESA RURAL
6.     FUMICULTOR
7.     LIDER RURAL
8.    PECUARISTA DE CORTE
9.     PECUARISTA DE LEITE
10.PRODUTORA RURAL
11.  TÉCNICO AGRÍCOLA DO ANO
12.  MÉDICO VETERINÁRIO

OS DESTAQUES  

1.      TROFÉU MENDES RIBEIRO FILHO
2.    TROFÉU ANTÔNO CARLOS VARGAS LONGARAY   
3.    TROFÉU JOSÉ JÚLIO COUTINHO  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg