Por mais complicadas que sejam as exigências do PMDB para emprestar seu apoio ao novo governo, o prefeito eleito Ivo Ferreira terá de ter sangue frio para negociar. A proposta: secretaria + 2 secretarias adjuntas + 16 CCs. Um não de Ivo pode custar caro.
Existe, inclusive, a promessa velada de a Câmara passar a exigir integralmente o percentual legal de repasses financeiros do orçamento municipal a partir de 2017. Confirmada a posse de alguém do PMDB (que deverá ser Vinicius Araújo) na presidência da Câmara, esse risco é bem real.
Bom, estão mostrando a que vieram e pelo jeito não é favor do povo....brigando por cargos e nem começou o novo governo...mi mi mi e povo: nada!!
ResponderExcluirJa sabemos quem não devemos reeleger ou eleger nas próximas eleições. Não colabora com o crescimento da cidade sai fora...
ResponderExcluirComo tantos governantes, quem não tem apoio na Câmara, por não eleger na coligação ou não compor, passa ter uma vida mais difícil. Esse governo terá que mostrar a que veio. Da maneira como estão tentando compor, oferecendo pouquíssimo aos possíveis aliados, não vai rolar!
ResponderExcluirO repasse integral da verba do Poder Legislativo não é uma ameaça. É simplesmente o que a Constituição Federal estabelece e dia 1 de janeiro o Prefeito eleito terá de ir à Câmara fazer seu juramento e prometer cumprí-la. Quem ainda não a conhece, sugiro a leitura.
ResponderExcluirAHAHAHAHAHA PMDB PARTIDO DE BOCA! NÃO VÃO NEM LEVANTAR DAS CADEIRAS! QUE GENTE PODRE
ResponderExcluirParabéns vereador Vinícius, temos convicção que não se venderá por meia dúzia de carguinhos, Confiamos em ti.
ResponderExcluirTem gente que acha que o dinheiro é tudo é pode comprar a todos, continua assim.
PMDB apenas sendo PMDB, partido que nunca é oposição, sempre atrás de conchavos com quem está no governo. Já o povo, o Bem comum, isso não importa a nós. queremos apenas o poder, pois sou PMDB.
ResponderExcluirQuem votou em mim sabe que não me vendo por cargos, não tenho compromissos como muitos tem e querem acomodar os seus. Tenho um compromisso com a comunidade camaquense que me elegeu, não me escondo como anônimo para fazer comentários contra outras pessoas e sou contra criação de novos cargos na câmara tanto que em 2013 extingui cargos de confiança(ccs), no legislativo. Vou apresentar uma chapa para concorrer a presidência em 2017 tenho um comprometimento com 8 colegas vereadores que me apoiam e irão manter a palavra e iremos comandar o Poder Legislativo com muita seriedade, transparência e acima de tudo honestidade. Um abraço a todos vereador Vinícios Araújo
ResponderExcluirvamos ver quem vai se vender se eo pmdb ou o pdt?
ResponderExcluirme falaram que tem um documento assinado pelos vereadores para a presidência? vamos ver como vai acabar esta novela
ResponderExcluirparabéns vereador vinicius estamos contigo porque confiamos
ResponderExcluirpdt vai se vender e o Arcibio vai pegar a secretaria da cultura com o Ivo e mais uma meia dúzia de cargos kkkkkk.....só a politica oque vai ser de Camaquã
ResponderExcluirEssa é boa vereador! Conta outra!
ResponderExcluir