segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Nelson tira Yeda do ostracismo. Mas ela continua a mesma

Contato só protocolar. Nenhum suporta o outro

Definitivamente, humildade não integra o código de postura da ex-governadora Yeda Crusius. Com a vitória do correligionário – e desafeto - Nelson Marchezan à Prefeitura de Porto Alegre, sua volta à ribalta foi garantida. Mas...

Mas ai, ela se saiu com essa:  “Agradeço a todos os eleitores que agora vão ter uma deputada federal entusiasmada em representá-los! Parabéns ao PSDB em todo o país!” Sobre Marchezan e sua estupenda vitória, nada.  
Parlamentar federal de três legislaturas, Yeda não esconde de ninguém sua antipatia por Nelson Junior, assim como também não gostava do velho Nelson. Em 2012, a economista fez campanha aberta contra a indicação de Junior ao mesmo cargo ao qual ele se elegeu agora. Na ocasião o candidato tucano acabou sendo o professor universitário Wambert di Lorenzo. Ele foi o sexto mais votado, com 2,46% dos votos.
Ingratidão à parte, Nelson agora é o grande nome do PSDB regional e deverá se projetar naturalmente como nome tucano ao governo estadual nos próximos pleitos. Yeda, agora, é a suplente que virou deputada federal porque o seu rival assim o quis.  

Por Alex Soares 



Um comentário:

  1. Ele vai ser Deputada por lei quem vai convocar vai ser câmara garantida por lei ! O resto é bobagem .....

    ResponderExcluir

Leg