sexta-feira, 22 de abril de 2016

PSDB DE DOM FELICIANO DIZ QUE NÃO TEM PLANO B

O PSDB e o seu presidente em Dom Feliciano, Cláudio Lesnik, reagiram com vigor à nota da coluna, da última quarta-feira, que que projetava um possível apoio dos tucanos locais à campanha pela reeleição de Dalvi Soares - caso Lesnik fosse impedido de concorrer. O ex-prefeito, através do vice-presidente local da sigla, Fabiano Canielas, afirma que a penalização imposta pelo TSE, em 2013, se limitou à cassação de mandato e não mexeu na elegibilidade do tucano. 

Eis a * nota do PSDB, enviada ao blogueiro: 

"Em Nota o PSDB Dom Feliciano primeiramente destaca que não há hipótese alguma de aproximação com PSB Dom Feliciano. Estamos em Pré Convenção eleitoral, e temos certeza absoluta que vamos com candidatura própria. Claudio Lesnik nosso atual pré candidato não tem nenhum impedimento eleitoral que possa lhe impedir de concorrer a Prefeitura de Dom Feliciano, mas isso precisa primeiramente passar pela convenção eleitoral que se encerrará dia 05 de Agosto (Seu prazo máximo).

O PSDB Dom Feliciano é um partido grande que tem sua história e uma trajetória política reconhecida na comunidade, tem a maioria de cadeiras do legislativo com ocupação de quatro membros, já o PSB Dom Feliciano é um partido jovem que tem muito que amadurecer, cito como exemplo a câmara de vereadores que possui somente um vereador.
O PSDB Dom Feliciano tem história e muita amizade e é isso que nos engrandece.
Novamente afirmamos que vamos com candidatura própria.
Atenciosamente PSDB Dom Feliciano". 

* (SIC...: a nota está sendo publicada exatamente com foi enviada)

2 comentários:

  1. Boa tarde! Lamento pois havia achado que este Blog fosse sério e imparcial. Mais vejo que estava enganado, pelo oque vejo é tendencioso e viciado nas antigas práticas política as quais são repudiadas nas ruas. Apoiar um prefeito cujo mandato foi caçado mostra e prova oque estou dizendo...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Lamento pois havia achado que este Blog fosse sério e imparcial. Mais vejo que estava enganado, pelo oque vejo é tendencioso e viciado nas antigas práticas política as quais são repudiadas nas ruas. Apoiar um prefeito cujo mandato foi caçado mostra e prova oque estou dizendo...

    ResponderExcluir

Leg