sexta-feira, 1 de abril de 2016

TCHAU OU ATÉ BREVE?

Foi em meio à emoção e agradecimentos a despedida de Robson Marques da Secretaria da Saúde. No horário do meio dia, um agora delgado Robson reuniu os funcionários que atuam na unidade central da Saúde e anunciou o desligamento. Foram sete anos de intenso convívio, cujo término foi marcado por lágrimas e fraternos abraços. 

Ao longo do dia, o pepista, que entrega a função um dia antes do prazo limite para desincompatibilização daqueles que irão concorrer na eleição deste ano, cumpriu o roteiro planejado por ele, visitando secretarias e órgãos municipais, e foi até a Câmara de Vereadores, onde agradeceu a membros e assessores da Casa o apoio institucional oferecido. Na foto, ele está ao lado do presidente do Legislativo, vereador Marco Aurélio Pereira (PTB). 

Mas as emoções não param. Para a noite desta sexta-feira, está programado um jantar num piquete do CTG Camaquã, onde convidados - muitos pepistas - irão ouvir uma prestação de contas e irão ouvir mais agradecimentos de Robson. Em contrapartida, cobrarão uma decisão sua para representar a Situação como nome principal da eleição majoritária municipal de outubro.

Ao seu ciclo íntimo, após relativizar uma série de coisas, Robson já confidenciou que quer ser prefeito. E isso já pode até ser anunciado hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg