segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

INFRAESTRUTURA DEVERÁ PERMANECER COM PMDB EM 2016

Não existe nada oficial ainda, mas a Secretaria Municipal da Infraestrutura deverá permanecer com o PMDB. A informação da saída de Tiago Camerini da pasta do Desporto e Juventude e sua nomeação para a Infra foi noticiada nesta tarde pelo cronista esportivo Celiomar Garcia. O radialista, que acompanha direto a rotina da secretaria comandada por Camerine, não citou fontes, mas deu como certa a troca. 

Confirmada a nomeação, que deverá ocorrer no início de fevereiro, o prefeito mantêm o PMDB ao seu lado - Camerine é o atual presidente do diretório municipal peemebedebista - ao mesmo tempo em que coloca alguém com uma visão mais política num ano que haverão muitas cobranças por conta da eleição municipal.

Advogado, Tiago Camerini já trabalhou na Procuradoria Municipal e comandou o Departamento de Trânsito, no governo Molon. Ganhou a admiração do prefeito João Carlos na secretaria que vem ocupando desde 2013, por, com poucos recursos, conseguir promover eventos de peso , com pouquíssimo investimento público, como foi o caso do Campeonato Brasileiro de FUT 7, em 2014.    

2 comentários:

  1. Secretaria de infraestrutura ser administrada por advogado pasta de governo municipal de super importância que deveria estar a frente um técnico com formação de titulação com CREA ou CAU,isto demonstra a falta de sensibilidade sobre as questões voltadas a problemas urbanos.

    ResponderExcluir
  2. Discordo da tua posição Srº. Geraldo Costa, pois ela vinha sendo administrada por Srº. José Adolfo Castro, perfil técnico, com formação de titulação no CREA, porém não pode desempenhar as suas funções como o esperado pela população, principalmente por seu perfil autoritário, há de lembrar que a Secretaria Municipal de Saúde, não é administrada por perfil técnico, formado na área da Saúde, mas sim por um ADMINISTRADOR e estamos ai vendo os bons resultados, o incrível trabalho com pouquíssimos recursos a disposição, vale lembrar que é e provavelmente será um dos melhores secretários que a pasta da saúde já teve, entendesse que, competência vai além da formação, por mais que deveria ser sim um pré requisito, mas conhecemos que as vezes no Poder Público uma pessoa com mais experiência e capacidade de diálogo que saiba tratar seus colaboradores com respeito e humildade consegue desempenhar suas funções da melhor forma possível. Peço que analise isto que te falei e após alguns meses de trabalho desse provável jovem, você não venha a mudar de opinião. O importante é saber coordenar.

    ResponderExcluir

Leg