terça-feira, 15 de dezembro de 2015

VEREADOR PROPÕEM MOBILIZAÇÃO GERAL PARA ANGARIAR RECURSOS PARA ASFALTAMENTO

 O vereador Fulvio (Democratas) apresentou, esta semana, proposta que tem por meta final uma ampla frente de pavimentação em ruas da área central de Camaquã. Passariam por obras as ruas Cristóvão Gomes de Andrade, Capitão Adolfo Castro, Bento Gonçalves e José Loureiro da Silva, além das ruas que ligam estas as já asfaltadas. 

A proposta consiste em reunir forças entre a classe política e lideranças da comunidade no sentindo de se articularem junto a deputados, senadores e demais entes públicos de órgãos federais para viabilização das obras, através da liberação de recursos da União, estimados em R$ 25, 7 milhões. 

É a primeira vez que uma iniciativa desta natureza, que pretende promover uma mobilização geral para aprovação de recursos federais, parte da Câmara de Vereadores. Fulvio, que começou a trabalhar na ideia em abril, estima sua implementação em 2016. 

A intenção, sem dúvidas, é ótima e pode dar resultados. Mas congregar diferentes frentes partidárias e entidades num ano eleitoral é que é o complicado. 

A última grande série de obras asfálticas da cidade aconteceu ainda em 2000, nas vésperas da eleição municipal, quando a prefeitura era respondida ainda por José Cândido.  

CONHEÇA AS RUAS EM QUE A PROPOSTA CONTEMPLA (CLIQUE E AMPLIE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg