quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ALAOR AGRADECE CORRENTE POSITIVA; FILHO SE RECUPERA BEM

Agradeço às inúmeras manifestações de carinho e toda corrente de fé que se formou em torno da torcida pela recuperação do meu filho Carlos Leonel Ribeiro, envolvido em acidente de carro, no início deste mês. 

Pessoas de todos os credos religiosos, de Arambaré e de outros municípios, muitas próximas, outras nem tanto, mas que mesmo assim reagiram como se fôssemos familiares. A todos vocês, o meu sincero muito obrigado. Assim como também agradeço a este Blog de notícias do Alex por ter prestado um serviço de informação preciso, sem sensacionalismos ou qualquer tipo de intenção que não fosse mesmo o de informar. 


Aproveito para dizer que o meu filho está em plena recuperação, evoluindo bem do quadro de amnésia formado com o trauma do acidente. Mas aos poucos vai recobrando a memória e, com a ajuda de Deus, em breve estará 100%. 

Desejo a todos que demonstraram preocupação, que nos incluíram em suas orações e pensamentos positivos, um Feliz 2016, com muita prosperidade, felicidade e saúde.  

Alaor Pastoriza Ribeiro 

  

Um comentário:

  1. Louvado seja Deus, pela recuperação do Léo! Com a graça de Deus ele vai se recuperar em breve e vai ficar sem nenhuma sequela... Desejo Um Feliz Ano de 2016, repleto de paz, saúde, amor e muitas felicidades, para o Sr. Alaor e Família, pro Léo e família e para o Alex Soares e Família!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir

Leg