quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gol do Tigres foi água no chope


É verdade que se o Inter não tivesse levado um gol doTigres a vantagem seria bem  maior, na próxima semana, em Monterrey, no México. Mas não se pode desprezar o fato de que o colorado vai para América Central com vantagem. Se empatar por qualquer resultado disputará mais uma final de Libertadores.

Um colorado avassalador no início, indo pra cima do adversário e fazendo logo de cara dois gols, com D’Alessando e Valdívia. Ai, o time gaúcho teve o placar descontado e, a partir daí, o equilíbrio foi evidente. Eu disse ontem que o Tigres é um time respeitável, com jogadores rodados e com um excelente técnico, que tem o caqueio do futebol brasileiro. Por sinal, ele é carioca.

Não se pode acusar o Inter de não ter insistido. Isso o fez durante todo o tempo, mas faltou o último lance. Sem o suspenso Aguirre na lateral do campo, o colorado foi prejudicado pela fraca atuação de Nilmar, trocado no segundo tempo. O Inter também cansou e isso preocupa. E importante: o Internacional jogou com um homem a mais em boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu se prevalecer disso.
O que preocupa é que o gol dos mexicanos dão a eles a oportunidade de que com apenas uma vitória simples sejam eles os classificados. O outro lado é que se o Inter fizer um gol, o Tigres terá de fazer ao menos três para ir à final.

Não há dúvidas de será um jogo muito, mais muito tenso no México. Mas para classificar o Inter terá de ser muito, mas muito melhor mesmo do que foi ontem, em Porto Alegre.    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg