terça-feira, 30 de junho de 2015

O INTER É OUTRO COM ARANGUIZ

Grêmio e Inter se deram bem no final de semana. O tricolor foi a Santa Catarina e  conseguiu uma vitória, feita na arrancada, nos primeiros dez minutos de jogo contra o Avaí. O Inter matou o Santos, em casa, com um gol fantasma de Valdívia. Com isso o Inter subiu bem, indo a décimo, com 13 pontos. O Grêmio permaneceu ali pela quinta colocação, mas como o mesmo número de pontos do segundo, terceiro e quarto colocado: 17. Neste pelotão da frente somente o Sport está mais à frente: tem 19.

Quem está deixando o Grêmio é Felipe Bastos, volante que foi titular no ano passado, mas que em 2015 não conseguiu se firmar. Vai para o Al Ain, dos Emirados Árabes e a direção gremista já se manifestou dizendo que não haverá reposição. A notícia boa é que Roger conta amanhã contra o Cruzeiro com a volta dos titulares Grohe, que retorna da seleção, Gualhardo e Marcelo Oliveira, que estavam suspensos. E está voltando também ao grupo gremista o atacante Fernandinho, que fora emprestado por não ter sido aproveitado pelo então todo poderoso Felipão.

No Inter, Alisson fica de fora no próximo jogo após lesão e Alan Ruchel, que torceu o pé, para por 15 dias. Mas como Geferson também volta da Seleção, não haverá maiores problemas para Diego Aguirre, que fica mais uma semana pelo menos sem Aranguiz, já que o Chile se classificou para final da Copa América. O que faz falta este Aranguiz no meio campo do Inter é um negócio de louco. Aranguiz é um armador de jogadas por excelência e joga em todas as circunstâncias táticas. Ele está para sair após a Libertadores, o que significa uma perda para o colorado. Mas se o Internacional for campeão sulamericano, a direção fará um esforço para mantê-lo, pelo menos até o final do ano.   





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg