terça-feira, 17 de março de 2015

COLUNA TERÇA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2015

 O mais assustador é que Shinko confessou o pagamento de propinas ainda no segundo semestre de 2014, quando a assim denominada Operação Lava-Jato já havia ganho notoriedade na imprensa”.

Juiz federal Sérgio Moro. Shinko Nakandakari foi apontado como um dos 11 operadores de propinas na Diretoria de Serviços, cota do PT na Petrobras.  

...


GENTE NOSSA


O abraço de hoje vai para essa maravilha de guria, que é a Caroline Dias. Não é que a menina do Celinho e da Bia está completando 15 anos, hoje! Que Deus sempre mantenha essa minha riquinha do mesmo jeito. Querida, parceira dos pais, inteligente e focada nas coisas que faz.

...

EM RECUPERAÇÃO
Estive com o prefeito João Carlos Machado, em seu gabinete da Prefeitura. O homem está ainda se recuperando da cirurgia que fez no final de fevereiro. Com oito quilos mais magro, está bem de bem e como diz minha vó: está com as cores recuperadas.  Na verdade João Carlos antecipou sua retomada ao trabalho, já que precisa ainda fazer dois curativos diários.


















Na foto acima, JC recebe da equipe do SESC o diploma de Mérito Comunitário, entregue na última sexta-feira (13)

...
NOVO SECRETÁRIO
Sobre o novo secretário municipal dos Transportes, João Carlos ainda não tem o nome do escolhido. Disse que está retomando as tarefas e a partir de hoje é que iria começar a pensar no assunto.

...
IMPRENSA 
A organizada e competente jornalista Gabriela Britto está de volta à assessoria de imprensa da Prefeitura.  Boa sorte à colega querida.

...
VISITA  
Entre as visitas que João Carlos recebeu na sua volta à Prefeitura, na semana passada, esteve a do vereador Marco Longaray. Mesmo  oposicionista, Marco sempre que pode dá exemplos de que adversários políticos não precisam ser inimigos. Ao contrário, podem sim conviver bem. Até porque as causas são as mesmas.

...
IRGA
Arilei Mendes, ex-secretário municipal da Agricultura e ex-presidente do Sindicato Rural de Camaquã é o nome das forte entre os três indicados para assumir a gerência do 3º Nate do IRGA de Camaquã.

...
OFICIAL  
Ex-prefeito Ernesto Molon agora é assessor especial da Presidência do Irga. O gringo tomou posse nessa segunda-feira (16), em Porto Alegre.   

...

PEQUENOS AGRICULTORES  















Os vereadores Ilson Meireles (PP) e Vinícius Araújo (PMDB) estiveram, na semana passada, com João Jacob Seibel, chefe de gabinete da Secretaria  Estadual da Agricultura.  Na pauta esteve o projeto do governo estadual de recuperação de solos, que dispões de recursos para aquisição de calcário. O município de Camaquã já assinou o convênio e aguarda liberação do depósito. Os vereadores também encaminharam pedido para os agricultores camaqüenses serem beneficiados pelo programa Dissemina, que libera um Kit com veículo, doses de sêmen e botijões de Nitrogênio  a grupos de produtores de leite. 

...

DE SAÍDA
O prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti está de saída do PDT. Desgostado pelas tantas bolas nas costas levadas pelos parceiros na Câmara de Veereadores, Fortunatti entrega, hoje, pedido de licença do partido.


 A BOA DO DIA 



EU TÔ DIZENDO...


SERÁ? 


...

UM BOM DIA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg