quarta-feira, 25 de março de 2015

COLUNA QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2015

 Não houve pedido. O partido recebeu a solicitação de indicação de nomes e houve uma sugestão de que houvesse o aproveitamento do Rodrigo”
Deputado federal ônix Lorenzoni, sobre a nomeação do filho Rodrigo numa das diretorias da Metroplan. ,


...
GENTE NOSSA


O abraço de hoje vai para essas amadas feras ai: Nina e Adão Eledar. Será que o “Pessoa” está tenso com vôo,  nesta imagem? E eles me lembram o trecho daquela canção: “E todo mundo diz que ele completa ela, que nem feijão com arroz.... “


...
CAMPEÃ  


















A campeã mundial de Muaythai. Lariane Peres Chagas foi recebida, nesta terça-feira (24) pelo prefeito João Carlos Machado. Ela, o seu treinador   Moisés Lima, os pais e o namorado. Todos orgulhosos da coquista. E não é para menos.

...
REPONTE SOB MIRA
Está para estourar ainda esta semana uma investigação do Ministério Público Federal (MPF) sobre irregularidades no uso das verbas federais que teriam sido cometidas pela produção do Reponte da Canção, de São Lourenço do Sul. Aguardemos detalhes, mas o que se sabe é o que o festival trabalha sempre com gordos orçamento em suas edições, originários de estatais gigantes.

...
MÁQUINAS PARA O INTERIOR  
A Prefeitura realizou a licitação para a aquisição de três novas motoniveladoras. A futura compra dss Caterpillar representam um investimento de R$ 1.9 milhão, em recursos próprios. Elas serão destinadas à Secretaria Municipal dos Transportes.



PROGRAMA PARA SÁBADO?  




....
APELO
Entrevistado por mim na Expoagro, nesta terça-feira, o deputado federal Sérgio Moraes (PDT) fez novo apelo ao prefeito João Carlos para liberar as retroescavadeiras  compradas com verbas federais e que estão guardadas num depósito municipal. O prefeito decidiu no ano passado somente botar as máquinas a trabalhar quando a empresa fornecedora receber os valores na Caixa Econômica Federal.     
...
INDIGNADO
Também entrevistei Jerônimo Goerge. Indignado ainda com a citação do seu nome na Lava Jato, ele quer ir até as últimas conseqüências para provar que nada tem a ver com isso. Usa um argumento convincente: o pepista não era deputado federal quando o doleiro diz que fez o repasse.

....
CONEXÃO RURAL NA EXPOAGRO















Cada vez mais abrangente e contemplativa para o pequeno agricultor. Essa é a Expoagro Afubra, que esta semana se desenvolve em sua 15ª edição. No parque, em Rincão Del Rey, tudo funciona que é um relógio. Gravamos, ontem, o programa Conexão Rural - especial da Expoagro -, que vai ao ar no próximo sábado, 28, na Meridional FM, a partir das 7h.Uma das entrevistas é com este senhor da imagem, Marcírio Drescher, tesoureiro da Afubra. 

...
FUMO
Conhecedor da rotina fumageira, já que é de Rio Pardo, o presidente da Assembleia legislativa, deputado Edson Brum, falou na abertura da Expoagro que a matemática das indústrias não fecha com a dele, já quem o dólar está nas alturas e a maior parte do fumo brasileiro é exportada. As indústrias alegam que há excesso de tabaco no mercado mundial, sobretudo por causa do fumo em maior escala produzido por países africanos. Outro problema é o cigarro contrabandeado, que pela estimativa, corresponde a 35% do consumido no RS.  

...
CANSATIVO  

Os discursos do governador Zé Ivo têm sido motivo de comentários nos bastidores dos eventos. Numa manifestação de 20 minutos, pelo menos 15 são usados para saudar autoridades e amigos. 

...

A BOA DO DIA 





OUTRA 





UM BOM DIA A TODOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg