terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vontade de chorar

Meus Deus, que sensação ruim essa de saber que, à cada dia e hora que passam, a situação de alguém que estimamos é irreversível. No fundo sempre esperamos por uma surpresa, por aquele sonhado milagre, apesar de nossa racionalidade teimar em dizer que não, que isso é bobagem. 

O meu amigo Mendes Ribeiro, que tanto me ajudou, tanto me prestigiou, tanto me entendeu, me fazendo eu me sentir, profissional e pessoalmente, mais importante do que de fato sou, está se entregando. Olho para trás e vejo tudo de bom que ele fez a mim e um monte de gente. Um filme passa. É um longa-metragem que, infelizmente, se tornou um curta, mas que deixa tantas mensagens e se credencia a muitos troféus. Onde esse homem passou semeou o bem. Que vontade de chorar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg