quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Prefeitura lança programa Nota Parceira

A prefeitura de Camaquã fez o lançamento, nesta quarta-feira, 13, do Programa Nota Parceira. O ato, que teve a participação de diretores Escolas da Rede Municipal de Ensino, que receberam dos membros da comissão organizadora do programa as cartelas de prêmios, as chamadas raspadinhas.


No município, além da tradicional troca de notas por cupons que podem estar premiados ou não e o sorteio de prêmios, há o diferencial de premiar as escolas mais participantes, pois a troca das notas fiscais será feita nas Escolas Municipais de Camaquã. Cada 10 documentos fiscais dará direito a uma cartela instantânea “raspadinha”.

As sete escolas municipais participantes que trocarem maior número de cartelas, de acordo com a classificação receberão prêmios de incentivo sendo a 1ª colocada premiada no valor de R$ 3.000,00.

Para o prefeito Ernesto Molon esta é uma iniciativa em que todos saem ganhando: “É um incentivo para o comércio local, para as escolas e também para a comunidade que estará participando, com isto o município só tem a ganhar”.

Raspadinhas não contempladas também concorrem
As “raspadinhas” não contempladas poderão ser preenchidas no verso e colocadas em uma urna central que localizada junto ao prédio sede da Prefeitura Municipal, para concorrer a dois sorteios públicos especiais de uma Moto Biz zero km; dois Notebooks; duas Câmeras fotográficas digital e dois Vídeogames Playstation 2 nos meses de dezembro de 2010 e junho de 2011.

São considerados os documentos fiscais válidos, destinados a consumidor, referentes à venda de produtos ou mercadorias sujeitos a incidência do ICMS, emitidos a partir de 1º de setembro de 2010, por estabelecimentos industriais e comerciais situados no município de Camaquã, exceto contas de luz, de comunicações e outros serviços públicos similares no valor igual ou superior a R$ 2,00. Também são válidas as notas fiscais de prestação de serviços de contribuintes com inscrição municipal no município.

O regulamento completo da campanha será afixado nos postos de troca para consulta e no site da Prefeitura Municipal de Camaquã: www.camaqua.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg