quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pompéia mobiliza centro da Capital

Abriu hoje em Porto Alegre, a 2ª edição do Pompéia Fashion Weekend, em sua filial no Centro da Capital. O evento ocorre no prédio histórico do antigo Cine Theatro Carlos Gomes, na Rua Vigário José Inácio, Centro. Ele tem programação aberta ao público.

Para a edição de 2010, a Pompéia apresenta não só um mix de atrações que exploram as tendências de moda como também cenografia, que é especialmente produzida para o evento, que traz uma grande passarela que cruza o ambiente interno da loja com quatro desfiles que mostrarão o que será visto pelas ruas durante as estações mais quentes do ano.

A grande novidade é que a 2ª edição do PFW não tem fronteiras. Além de invadir as ruas do centro, o evento entra com o pé direito no mundo web com transmissão ao vivo de todos os desfiles no site da marca. Mais uma vez a Pompéia corre na frente e inova, gerando acessibilidade e informação.

No interior da loja, containers irão abrigam três espaços: beleza – sempre com profissionais renomados que darão dicas e farão a produção completa de cabelo e make up; espaço talk, com bate papo e troca de idéias com blogueiras, jornalistas e consultoras de moda, e o ambiente relax, com quick massage durante todo o evento.

Além disso, durante os três dias de PFW rola o Flash Pompéia, com um fotógrafo que irá clicar os looks mais descolados do público, e o Flash Você Pompéia, que promete ser o hit do evento, pois possibilita que o cliente seja, por um dia, a grande estrela da capa da revista Você Pompéia.

Coordenado pela empresária Carmen Ferrão, o evento conta com o apoio de Grendene, Azaléia, Havaianas e Altenburg e ocorre de 09 a 11 de setembro, das 9h às 19h, quinta e sexta e das 9h às 15h, no sábado, na Rua Vigário José Inácio, 355 – Centro de Porto Alegre.

Programação Pompéia Fashion Weekend
Quinta - Dia 09 de setembro
10h30min - bate papo sobre beleza e make up para o verão com o beauty artist da Matrix no Brasil, Eric Maekawa
14h30min - Encontro de blogueiras, capineado por Sara Cadore, relações públicas, e Erica Esteves, publicitária, do Blog Moda Barata
Dicas de combinações high low, fast fashion, sobre blogs de moda, tendências e tour pela loja, com experimentação de produtos e produção de posts em real time.
16h - Desfile com o verão Pompéia

Sexta-Dia 10 de setembro
11h - Desfile com a participação especial do ator global Paulinho Vilhena
14h30min - Bate papo sobre jornalismo de moda e comportamento com a jornalista Mariana Kalil
16h - Desfile com o verão Pompéia

Sábado - Dia 11 de setembro

11h - Desfile de encerramento

Serviço Geral
De 09 a 11 de setembro de 2010
Lojas Pompéia - Rua Vigário José Inácio, 355 - Porto Alegre/RS
Horários:
Quinta, das 9h às 19h (horário de funcionamento da loja) - Desfile às 16h
Sexta, das 9h às 19h (horário de funcionamento da loja) - Desfile às 11h, com participação especial de Paulinho Vilhena, e às 16h
Sábado, das 9h às 18h30 (horário de funcionamento da loja) Desfile às 11h
Evento aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg