quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Zezé di Camargo comemora aniversário na Capital

No dia em que completa 48 anos de idade, Zezé di Camargo vai comemorar em terras gaúchas. Isso porque foi aberta uma sessão extra do show da dupla Zezé di Camargo & Luciano, na terça-feira, dia 17 de agosto, aniversário do cantor. Por conta desta data festiva, serão exibidas cenas do filme “Dois Filhos de Francisco”, enquanto a dupla canta “No dia em que saí de casa”.

Serão espetáculos com novidades nos cenários e no repertório, incluindo detalhes que estão sendo especialmente pensados. “É um show montado para teatro, com uma concepção diferente de casas de espetáculos e de rodeios ou exposições”, afirma Zezé. As duas apresentações (17 e 18 de agosto) fazem parte do projeto Alma Sertaneja, parceria do jornal Diário Gaúcho e H4/Hits Entretenimento. Os shows ocorrerão no Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi) e a censura é de 12 anos.

Os ingressos já estão à venda nas Lojas Multisom (Rua dos Andradas, 1001; Shopping Iguatemi e BarraShoppingSul); na rede Asun Supermercados em Porto Alegre (Av. Cavalhada, 2985 e Av. Bento Gonçalves, 68) e em Cachoeirinha (Av. Flores da Cunha, 952). Na bilheteria do Teatro do Sesi, somente nos dias de apresentação, a partir das 19h. Telentrega pelo Ingresso Rápido

Um comentário:

Leg