segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sou mais o Totó

E assim começamos mais uma semana. Com frio – ainda com frio. Mas o pessoal do tempo diz que as temperaturas se elevarão nos próximos dias, o que é um ótimo sinal. Tomara que acertem.

Outra notícia boa é que o Grêmio voltou a ganhar. Dois gols a zero contra o Goiás, em casa, na verdadeira estreia do técnico Renato. A de quarta-feira, vamos combinar, não valeu, já que ele chegou em cima da hora do jogo. Falando em Grêmio, soube agora pela manhã que a direção decidiu isolar o time, antecipando sua ida para o Nordeste, onde joga com o Ceará no final de semana. A intenção é não contaminar a equipe na semana que o Colorado se tornará Bi Campeão da América. Está bem, mas e o restante dos gremistas que não podem viajar?

Outra nota positiva é a de que o Guarany de Camaquã estreou com vitória na Copinha. Bateu no Sylvio Luis o Bagé por 2 a 0. Segundo me passou o Clóvis Bagé, que comentou o jogo, o time sobrou em campo. Legal. Muito bom!

Mas antes da comemoração do título do Internacional, na quarta-feira, teremos a abertura do horário político gratuito. Amanhã os candidatos a presidente, governador, senadores e deputados invadirão nossas TVs para tentar nos levar o nosso sagrado votinho. Admito que estou curioso para ver como se apresentarão Dilma, Serra, Tarso, Fogaça. Gosto destas superproduções. Olho elas como de fato as são: pura dramarturgia. Mas não sei não. A novela do Totó anda muito boa. Essa gente do botox eleitoral terá de se superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg