terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mendes reúne mais de 1,5 mil pessoas em ato de mobilização na Capital

Uma grande mobilização, que contou com a presença de mais de 1,5 mil pessoas - muitas destas da Regi~so da Costa Doce - marcou o jantar promovido na noite desta segunda-feira, 23, pelo deputado federal Mendes Ribeiro Filho. Realizado no Clube Farrapos, o ato reuniu lideranças de oito cidades da Região Metropolitana e de Porto Alegre. O parlamentar chegou ao evento por volta das 20h45, acompanhado pelo senador Pedro Simon. Em seguida, chegaram os candidatos da majoritária, José Fogaça e Pompeo de Matos, o candidato ao Senado, Germano Rigotto, e candidatos a deputado estadual.

Com discurso emocionado, Mendes saudou os participantes. “Muito obrigado a cada um pela extrema gentileza de virem até aqui. Este carinho me motiva todos os dias a honrar com dignidade a amizade e a confiança de vocês”. Falou ainda de um Estado próspero, com união pelo desenvolvimento. “Sempre se discute se uma obra é deste ou daquele e acabamos não tendo obra nenhuma. Ou construímos em conjunto ou não faremos o Rio Grande crescer”.

Uma das presenças que mereceu destaque foi do deputado federal Luiz Carlos Busato, do PTB, que recentemente passou a integrar a lista de apoiadores da majoritária. “Estamos abrindo as portas para que o PTB apoie Fogaça, como já aconteceu na Região Metropolitana”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg