quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mudou de novo: não será mais do PP o vice

Chega a ser constrangedor para o PSDB os nomes preferidos do PP por Yeda não aceitarem ser vice. Ampliação da aliança não deixa de ser uma boa desculpa para duas coisas. Uma delas é a falta de habilidade como todo o processo foi conduzido pela direção estadual do PP. A outra parece mesmo ser a falta de fé de boa parte dos pepistas na reeleição.

Do PPS
O indicado do PPS, que depois de estar fora da coligação governista e agora volta a figurar como o detentor do posto de vice, deverá ser Berfran Rosado. O deputado estadual também é o presidente do partido. Mas algo me diz que Berfran faz a frente, mas depois escala um companheiro. Afinal, tem reeleição certa para Assembleia.

Com todo o gás
Peemedebistas estão postivamente surpresos com o desempenho do vice da chapa Pompeo de Mattos. Chama a atenção daqueles que acompanham os roteiros de Fogaça, o entusiasmo e a disposição do pedetista.

Te callas
Se fossem lideranças políticas, Pelé seria Mandela e Maradona, Hugo Chávez. Dieguito, mesmo com os 4 x 1, por que no de callas?

Caipirês forçado
Alguns comunicadores esportivos da Band TV acham que trabalham só para o interior de SP. Ficar bem com a audiência não é falar errado.

Só isso
Sócrates até que pegou leve. Um sujeito que não leva um reforço como Ronadinho Gaúcho para Copa será só reacionário?

Leg