quinta-feira, 3 de junho de 2010

Futuras parcerias para o turismo regional foram discutidas em SP


A AD Costa Doce manteve promissoras reuniões em São Paulo, durante o 5º Salão do Turismo. Na sexta-feira, 28, a presidente da entidade, Stela Machado, acompanhada do consultor do Sebrae na Costa Doce Maurício Schaidhauer e do secretário da AD Kininho Dornelles, esteve com dois representantes do Instituto Cultural e Educacional do Paraguaçú.

Com sede em Brasília, o instituto, representado na reunião por sua diretora financeira Adriana Girão e por David Jussier, deverá em breve desenvolver uma parceria com a AD visando o desenvolvimento de ações conjuntas para promoção do turismo.

No sábado, 29, Stela Machado esteve com o empresário e vice-presidente do Fórum da Agência de Desenvolvimento do Litoral Norte do Estado, Tiago Lucas Costa. Durante o encontro, foram feitas sugestões no sentido de estreitar as relações entre as duas entidades com o objetivo de também promoverem iniciativas conjuntas que beneficiem o turismo de ambas as regiões.

Costa justificou o interesse na aproximação pelo fato de “hoje a AD ser revelar uma referência em gestão compartilhada entre municípios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg