sexta-feira, 25 de junho de 2010

Acidentes na 116 matam moradores de Dom Feliciano e Chuvisca

A colisão frontal de uma Parati com um caminhão resultou na morte de duas pessoas na manhã desta sexta-feira em Cristal. O acidente aconteceu por volta das 6h20min, no km 437 da BR-116.

A Polícia Rodoviária Federal não informou as causas da colisão. De propriedade da prefeitura de Dom Feliciano, a Parati seguia no sentido Capital-Interior. Morreram os passageiros Ademir dos Santos, 44 anos, e Edina Ferrão Henriques, 54. O condutor, Silvio Antônio Wolowski, 46, foi levado em estado grave para o Pronto Socorro de Pelotas. O motorista do caminhão não se feriu.

Motorista de Chuvisca morre
À 100 km dali, na altura de Barra do Ribeiro, um acidente entre quatro caminhões deixou pelo menos um morto e uma pessoa ferida, também no fim da madrugada.

Morreu um dos motoristas que estava num caminhão da cidade de Chuvisca, que levava fumo para Venâncio Aires. Ele foi identificado como Cláudio Jaskulski, 59 anos. O caminhoneiro Marcos Antônio Mendes perdeu uma perna. Os outros caminhões envolvidos são das cidades de Rio Grande, Pelotas e São José dos Pinhais, do Paraná.

Um passageiro do caminhão de Chuvisca saiu ileso do acidente. Paulinho Studinski falou, em entrevista ao programa Gaúcha Hoje, que a colisão ocorreu quando um caminhão saiu de um posto e entrou na rodovia.

(Fonte:Rádio Gaúcha)

Leg