quinta-feira, 27 de maio de 2010

Stela Machado destaca importância estratégica da participação da Região no 5º Salão do Turismo

No centro, Stela Machado e Simone Porepp, da AD Costa Doce, com Maurício Schaidhauer, do Sebrae e Letícia Alves, da Secretaria de Turismo de Canguçu
_______________________________
Os atrativos turísticos dos 24 municípios pertencentes à Agência de Desenvolvimento da Costa Doce estão sendo divulgados, nesta semana, em São Paulo, no 5º Salão Nacional de Turismo. A feira – maior do país do setor – foi aberta nesta quarta-feira, 26, e se encerra no próximo domingo, 30.

No Centro de Eventos do Anhembi, cenário do evento, a Costa Doce tem seu ponto de divulgação instalado no estande do Rio Grande do Sul, que divide o espaço com Santa Catarina e Paraná. As cinco regiões do país estão representadas no Salão.

No balcão Caminho Farroupilha, a equipe da AD, coordenada pela presidente da entidade, Stela Tolloti Machado, faz a distribuição do material publicitário dos municípios, além de repassar informações aos visitantes sobre as belezas da Costa Doce.

Stela Machado, também secretária de Turismo de Tapes, comenta que estar presente no Salão é obrigação para qualquer região que pretenda fomentar e prosperar no turismo: “Este é o maior encontro brasileiro do turismo, estar aqui significa estar na vitrine”, disse Stela, que ressalta o empenho das prefeituras associadas para a representação de seus municípios no Salão.

Além da exposição das regiões, o 5º Salão do Turismo conta com uma ampla programação que inclui palestras, seminários e gastronomia. O evento, promovido pelo Ministério do Turismo, tem também a participação de agências de viagem, operadores de turismo, além de empresas e profissionais ligados ao setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg