segunda-feira, 3 de maio de 2010

Presidente do PT comenta artigo

Caro Alex Soares
Ao ler em seu blog o artigo em que avalias uma “atmosfera ideal para se ter um real representante” da região na Assembléia Legislativa, gostaria de contribuir com algumas observações no que se refere ao companheiro Zelmute Oliveira.

Tenho afirmado que o Zelmute pode ser um dos principais legados do prefeito de Zé Nunes (PT), de São Lourenço do Sul, para nossa região. Para ser sincero, despertei para política em 1985 e de lá pra cá nunca vi um Secretário Municipal que tenha se destacado na região como este nosso companheiro.

Defensor da boa política e estimulador de ações aglutinadoras, ele tem a capacidade de dialogar com todos os setores de nossa sociedade, sempre pautando suas intervenções no respeito a pluralidade de idéias, às suas firmes posições e à uma real preocupação com o desenvolvimento sustentável da nossa região.

É importante lembrar que o nosso querido Zelmute Oliveira, está com uma pré-candidatura muito bem estruturada, pois além do apoio dos administradores de São Lourenço do Sul, também tem o apoio do Prefeito de Santa Vitória do Palmar, da ex-deputada Cecília Hipólito, do apoio das mais diversos grupos políticos do PT de Camaquã e Região (algo novo para nós do PT), além de apoio em várias cidades de toda nossa Costa Doce.

No que se refere a real possibilidade de termos um representante regional na Assembléia, converge ao nosso favor, a expectativa de que a legenda do PT seja baixa, favorecendo assim que esta possibilidade se torne realidade.
Por fim gostaria de lembrar, que ao construir uma relação profunda com o PT de Camaquã e com lideranças locais que extrapolam nossas relações partidárias, o Zelmute tem demonstrado o seu comprometimento com Camaquã e a Região.

Com certeza está em nossas mãos a possibilidade de termos um representante comprometido com o nosso desenvolvimento regional e capaz de nos representar com muita qualidade, responsabilidade e pluralidade.
Um grande abraço!

Eduardo Silva
Presidente do PT de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg