segunda-feira, 17 de maio de 2010

PPS pula fora

O PPS está fora da coligação com os tucanos. PP está conseguindo o que queria. É o preço da fragilidade pago pelo partido de Yeda Crusius.

O anúncio da desistência foi feito pelo deputado Berfran Rosado (foto), presidente do partido, no último sábado. Berfran sabe que se aceitasse a imposição do PP de coligar-se na proporcional, o partido implodiria de vez.

Trágica combinação
Aliás, a falta de musculatura política do PSDB, combinada com a inexperiência e a centralização das ações numa panelinha formada em torno do poder é que fizeram o governo Yeda Crusius ir tão mal.

Amiga da Mulher
O município de São Lourenço do Sul recebe na próxima quarta-feira, do governo estadual, o título de “Cidade Amiga da Mulher”. A distinção será recebida pelo prefeito José Nunes e pela coordenadora municipal do programa, Simone Porepp. A cerimônia ocorre no Centro Administrativo Fernando Ferrari, com a presença da Yeda Crusius e da coordenadora Estadual da Mulher, Maria Helena Gonzalez.

PDT e Mendes
União com o PDT de Camaquã deverá fazer com que votação de Mendes Ribeiro Filho na cidade cresça. Mesmo estando nas últimas eleições municipais no campo adversário dos trabalhistas, Mendes tem uma excelente receptividade entre os pedetistas desde a época da produtiva parceria com o ex-prefeito José Cândido.

Estrategista
Principal assessor político de Mendes Ribeiro Filho, o peemedebista Ayrton Prestes deverá ter participação ativa também na campanha de José Fogaça a governador. Estrategista, Ayrton deverá atuar em sintonia com Mendes – coordenador geral da campanha do ex-prefeito.

Contra as drogas
De 24 a 31 de maio, ocorre em Camaquã, a V Semana Integrare e VI Conferência sobre Drogas em Camaquã. Os encontros acontecem no Pastor Dohns, no Centro Social Urbano, na Secretaria de Ação Social e na Câmara de Vereadores. A promoção é do Comadecam – Conselho Anti-drogas de Camaquã.

Contradição
Sempre que é perguntado sobre como anda sua administração, o prefeito de Camaquã, Ernesto Molon (PMDB) rebate no automático que tudo está maravilhosamente perfeito. Resposta bem diferente da dada nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg