quarta-feira, 24 de março de 2010

Zé Adolfo esclarece

O engenheiro civil José Adolfo Castro, envia correspondência para este Blog, esclarecendo alguns pontos sobre sua decisão de não responder mais pela Secretaria de Infraestrutura. Zé Adolfo, que não é filiado ao partido do governo , o PMDB, como foi publicado, explica a situação.

Bom dia,
conforme de costume leio diariamente teu blog. Sendo assim, quero fazer duas correções sobre afirmações que fizestes nas ultimas postagens:

1-Não sou filiado ao PMDB, partido que militei por mais de 20 anos, e atualmente não estou filiado a nenhum partido político.

2-Não chutei o balde por não aceitar ser secretário, pois informei ao prefeito Molon meu descontentamento em relação à situação, o qual me pediu prazo, que lhe concedi e não conseguiu dentro deste prazo fazer minha nomeação.

3- Trabalhei durante o mês de janeiro e parte do mês de fevereiro como secretário interino, substituindo o engenheiro Marco Aurélio Sperotto nas suas férias, sem no entanto, receber por esta função.

4-A questão de não aceitar ser secretário somente no nome, não tem como fundamento a questão financeira.

5- Continuarei a trabalhar normalmente com engenheiro concursado da Prefeitura Municipal, no cargo de diretor técnico da secretaria, assessorando qualquer secretário nomeado pelo atual ou pelos próximos governos.

Tudo o que for dito a mais são meras especulações sem fundamento.


Atenciosamente
José Adolfo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg